ULHT - Informática de Sistemas www.carrajola.pt.vu

Página Inicial
1º Ano
2º Ano
3º Ano
4º Ano
Contactos

Contacto delegado da turma : carrajola@hotmail.com ou tel. 967485061

9.12.2005

Exame de Bases de Dados 3-09-2005

Têm no arquivo de Bases de Dados (2º Ano menu superior) o exame de Bases de Dados de sábado dia 3 de Setembro de 2005. Prestem especial atenção ao grupo II de "Fundamentos de Bases de Dados".

Fiquei também com os apontamentos que alguem se esqueceu no passado dia 3 sábado na aula em que foi efectuado o teste. Quem for o dono e precisar dos apontamentos avise aqui que eu passo na escola para entregar.

10 Comentários:

  • Eu esqueci me dos apontamentos portanto devem ser esses, eu amanhã devo estar na fac a tarde toda o meu mail é andretcorreia@hotmail.com se puderes diz qualquer coisa. obrigado

    Por Anonymous Anónimo, em 13 setembro, 2005 00:51  

  • Vou à universidade no final da tarde, onda andas por volta das 18h00?

    Por Blogger Carrajola, em 13 setembro, 2005 03:43  

  • Vou para a faculdade agora, fico lá a tarde toda combinamos ás 18 á frente dos sumários antigos. Abraço

    Por Anonymous Anónimo, em 13 setembro, 2005 14:25  

  • Ok.

    Por Blogger Carrajola, em 13 setembro, 2005 15:17  

  • O prof tem até amanha às 11h para entregar as notas. Ja foram afixadas??

    Por Blogger gonca, em 14 setembro, 2005 21:23  

  • O prof. pode entregar as notas até a secretaria fechar, desde que seja 2 dias antes.

    Se for como da última vez, NÃO PAGO MULTAS POR ATRASO DOS PROFESSORES pois tenho que me inscrever no exame dois dias antes, caso não tenha passado.

    Por Blogger Carrajola, em 14 setembro, 2005 22:50  

  • O Professor disse durante o exame de dia 03 que as notas deviam sair hoje, dia 15 por isso é provável k tal aconteça.
    Eu vou lá ao final da tarde pois já sei que terei de me inscrever no exame de 2ª época quase de certeza.
    Por falar nisso, alguém sabe a resposta b) do Grupo II do exame de dia 03 (a tal dos 3níveis) ?
    É k ñ consegui encontrar essa resposta em lado nenhum...

    Por Anonymous Anónimo, em 15 setembro, 2005 02:53  

  • Alguém sabe se sp sairam hoje as notas ?

    Por Anonymous Anónimo, em 15 setembro, 2005 15:59  

  • 3 níveis : externo ( programas), lógico ( tabelas ) e físico ( dados )

    Por Blogger gonca, em 15 setembro, 2005 18:17  

  • O professor lançou as notas hoje por volta da hora do almoço, não estavam no sistema informático mas já estavam na pauta.

    Por Blogger Carrajola, em 15 setembro, 2005 21:39  

Enviar um comentário

<< Home